DEPOIMENTOS

"Me inscrevi para participar do Caminho do Amor por intuição e foi uma das experiências mais lindas da minha vida. Fui acolhida num ambiente de amor, de aceitação, onde não há preconceitos. A forma como é conduzido o trabalho me deu muita segurança para me permitir e saber que eu estava acolhida em todos os momentos. Lá somos todos iguais, e não usamos máscaras para os personagens que atuamos fora da li. Foram dinâmicas que fizeram com que eu reencontrasse a minha essência divina, e que me colocaram numa frequência muito elevada e proporcionaram um encontro mágico: o encontro com meus guias espirituais. Foi uma experiência incrível, e muito emocionante. Eu sorria e chorava de emoção. Fui me deixando levar pela intuição e pelas sensações corpóreas - que não se explicam pela razão - , quando vi fui tomada por um amor muito forte e eu estava fazendo reiki em mim, sem nunca ter feito qualquer iniciação. Senti minhas mãos tremendo de energia e calor. Foi realmente incrível. Imensa gratidão ao facilitador, à equipe e à Metamorfose. Eu transbordo amor!"

Daiana Maria Alles, Servidora Pública • 32 ANOS

Sem sombra de dúvidas o Caminho do Amor é uma experiência única, completamente liberadora. Ensinamentos são absorvidos a todo tempo, sem sequer perceber, trazendo luz para a vida de qualquer participante. Confesso que fui para lá buscando um remédio, um curativo, algo que solucionasse um problema. Voltei com outro resultado. Voltei com a clareza no pensamento de como fazer e porque fazer, me permitindo sentir. Voltei com uma ou várias portas abertas. Automaticamente, o problema que procurei solução já estava resolvido, naturalmente, de uma forma tranquila e imbuída de amor. Assim, o Caminho do Amor é uma experiência para todos, céticos ou crentes, pessoas com problemas ou não, pois, na verdade, todos ensinamentos e respostas ocorridos no workshop surgem, espontaneamente, de dentro de nós mesmos.

GUSTAVO FERRARI, ADVOGADO • 26 ANOS

Foi um retorno para mim mesma. Como se fosse um reencontro com a minha essência, com aquilo que realmente sou. Estar com pessoas que também estão estão nessa jornada, nessa busca interior foi como se eu estivesse na minha casa, no meu lar, com a minha família. Foi como se por toda a vida eu tenha me sentido como um peixe fora d'Água e finalmente encontrei minha tribo, com pessoas, dinâmicas, atividades e tudo o mais que envolve o caminho do amor. Me senti em casa, acolhida, onde eu não precisasse explicar nada, mascarar nada. Simplesmente ser quem eu sou. A minha essência foi acolhida por todos. Sensação como se eu saísse de uma armadura muito pesada, pois lá eu me senti segura para não precisar mais dela. E principalmente... Amor, amor amor amor... Muito amor envolvido, por tudo e todos, pela natureza, pelas palavras, pela comida, simplesmente por tudo. Amor e gratidão! 

Tatiana Von Dokonal, Terapeuta • 41 ANOS

Siga

  • Facebook - White Circle
  • Instagram - White Circle

​© 2019 por @koneksi