A EXPERIÊNCIA:

No retiro Amor e Liberdade, experiência é o ponto principal. Você deve se tornar um cientista do seu próprio interior. Não é o seu intelecto que será solicitado, mas a totalidade do seu ser. Para compreender os portais da existência, você precisará de uma transformação, uma verdadeira alquimia interior.

 

Ao decorrer do retiro, trabalhamos a liberação de emoções reprimidas a partir da manipulação criteriosa de estados vibracionais. Este processo interfere nas suas emoções e no comportamento, e impacta diretamente os relacionamentos afetivos e sociais. 

Como resultado, é possível curar fobias, obsessões, ansiedades, medos e outras dificuldades que afetam as relações de bem-estar humano.

Você terá a oportunidade de conectar-se com seu aspecto sagrado: clarividência, percepção extra-sensorial, projeções psíquicas, relações energéticas em vários níveis, como mobilizar a energia Kundalini desde o primeiro chakra (centros de energia associados às nossas glândulas hormonais)até o sétimo chacra, alcançando o uso transcendente dos sentidos.

 

Você irá experimentar meditações que objetivam a abertura e a expansão da consciência, do coração, da gratidão, do poder pessoal, da intuição e da auto-estima.

 

A METODOLOGIA:


As meditações, dinâmicas e ferramentas que aplicamos são escolhidas de acordo com a necessidade dos participantes. Quando a pessoa se inscreve para participar, recebe um formulário on-line (de caráter confidencial) onde descreverá os aspectos que deseja ou necessita resolver para transcender a uma nova condição de vida.

Muitas pessoas se apresentam com necessidades especiais como stress, depressão, ansiedade, dificuldades de relacionamento, esgotamento no fim de um relacionamento, crenças cristalizadas, aspectos da personalidade mal resolvidos desde a relação com os pais, solidão, síndromes de pânico (moderadas), dependência emocional, afetiva ou química (drogas e medicamentos), dentre outras.

 

Nossos grupos ajudam as pessoas a alcançarem o seu equilíbrio físico, mental e emocional.

QUAIS AS TÉCNICAS UTILIZADAS?


Fazemos uso de técnicas e ferramentas como meditações tântricas, vibracionais, ativas e sensoriais, mindfulness (atenção plena), meditação budista, meditação sufi, dançaterapia, ciranda, geometria sagrada, terapia do riso, musicoterapia, PNL (Programação Neuro-Linguística), coaching de relacionamento e sexualidade, renascimento e terapias integradas de respiração, yoga, acroyoga e yoga em círculo para iniciantes. 

Além disso, usamos também técnicas de teatro, conhecimentos e exercícios de Psicologia e Constelação sistêmica e familiar, Thetahealing, meditação e caminhadas na natureza, hidroterapia em piscina natural, sagrado masculino e sagrado feminino e técnicas para iniciantes sobre sexualidade sagrada (Tantra Primordial).

O fato de permanecermos em tempo integral, em imersão total nos trabalhos durante todo um final de semana propicia uma maior integração entre os participantes e um grande aprofundamento nos trabalhos.

A participação é livre para qualquer pessoa.

Siga

  • Facebook - White Circle
  • Instagram - White Circle

​© 2019 por @koneksi