Parte 1: SALTO QUÂNTICO DE ENERGIA


Primeiro, a ativação da bioenergia e alongamento do corpo, aumentando a produção de hormônios e revelando o prazer, a presença e vitalidade que surgem quando o stress desaparece corpo e da mente.

 

Esta ativação acontece por meio do uso de técnicas de meditações vibracionais poderosas, com o auxílio de trilhas sonoras de frequências programadas, é possível conectar-se a energia fonte geradora da vida. As antigas sabedorias orientais chamam esta energia de Kundalini.

Deixando de lado as abstrações e conflitos da mente e do intelecto, que nos impedem de sermos naturais e espontâneos, experimentamos um salto quântico de energia interior e um expressivo incremento na produção de hormônios reguladores de nosso organismo. O resultado é uma transformação interna, que atua tanto no corpo (fisiologia) quanto em nosso comportamento social (auto-estima, crenças, relacionamentos) e disposição na vida diária.

Esta etapa do workshop compreende a sexta-feira à noite e o sábado de manhã.

 

Parte 2:  TRANSFORMAR-SE EM SUA VERSÃO MAIS AMOROSA


A partir desta transformação na ‘alquimia interior’ dos participantes, são propostos trabalhos de desenvolvimento da consciência e observação de nosso ser e comportamento. Trabalhos relacionados à expressão corporal, aos sentidos, ao toque, à fala e à observação da forma como nos relacionamos com outras pessoas.

É neste ponto que, de forma totalmente dinâmica, usamos cada um do grupo como um espelho que reflete nossa personalidade, e ao mesmo tempo nos desperta outras possibilidades de nos comportarmos e nos relacionarmos, superando traumas, condicionamentos e crenças que acumulamos no decorrer da vida. 

Tais condicionamentos vem, primeiramente, de nossas famílias, formação religiosa e educacional. Em seguida, dos amigos e pessoas com quem mantivemos vínculos afetivos mais estreitos e, finalmente, dos relacionamentos que envolvem intimidade, sexo e relacionamentos amorosos.

Com estas dinâmicas, temos a oportunidade de observar nosso comportamento se transformando a cada etapa, permitindo com que a nossa versão mais amorosa floresça.

Esta etapa compreende o sábado à tarde e à noite.

 

PARTE 3: Reequilíbrio, renascimento, despedida e próximos passos


Por fim, no domingo, diminuímos a frequência e intensidade dos trabalhos, dando espaço a diferentes dinâmicas a cada edição: Uma aula de yoga relaxante logo ao amanhecer, uma caminhada na natureza, algum trabalho na praia e algum outro trabalho de dança preparam a energia para o trabalho de encerramento bioenergético do workshop: A Respiração dos 7 Chacras. 

Este trabalho é feito no Domingo, em torno de 10h, e para muitos é o momento mais sublime de todo o trabalho, onde é possível relaxar (o trabalho é feito deitado) e, ao mesmo tempo, ter poderosas e curativas revelações em nosso ser sentimental e multidimensional: experiências de projeção de consciência (sair do corpo), clarividência (visão de luzes e insigths magníficos), conversas com entes queridos que já não está nesse plano (planos espirituais e angelicais), cura de síndromes como pânico e bipolaridade - liberação de energias densas, traumas, medos e bloqueios do corpo/mente), ampliação da aura, biocampo energético e psíquico (sentir o corpo apenas como energia, formigamentos e luz.

Após o almoço, reservamos espaço para trabalhos de encerramento como a troca de livros de autoconhecimento e a despedida em rede, com a dinâmica de gratidão H’oponopono.

Siga

  • Facebook - White Circle
  • Instagram - White Circle

​© 2019 por @koneksi